pt

EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

Se você tem apenas uma chance para causar uma boa impressão, não a desperdice afastando o cliente.

Deslize para descobrir mais

Cliente

Atividades Principais

Categorias

Tempo do Projeto

O GARIMPO

A GoWiFI vende soluções wireless para grandes companhias. Porém, quando a empresa se olhava no espelho, não se reconhecia. O site, seu principal meio de comunicação com novos clientes, não refletia a desenvoltura tecnológica da GoWiFi. Ela parecia menor do que é. Aparentava ser o que jamais foi: burocrática. Isso afugentava os consumidores.

A LAPIDAÇÃO

O desafio era melhorar a percepção de valor dos clientes sobre a empresa. Fazer o site sinalizar o que a GoWiFi efetivamente é: moderna, inovadora, criativa, confiável, segura. Um dos problemas era que o site possuía alguns links quebrados, sem nenhuma função, e links que levavam o cliente para fora da página. A empresa sabia que a regra número 1 do mundo dos negócios é aproveitar cada oportunidade: se o consumidor entra na loja, faça de tudo para converter uma venda. Não abra uma porta para que ele vá embora e compre do vizinho. Porém, o site fazia justamente o contrário, quase convidando o cliente a sair!

A JOIA

A Garimpo UX reestruturou o site da GoWiFi, mudando inteiramente o visual. Fizemos uma opção pela simplicidade: um site onepage, textos concisos, visual amigável. O usuário logo compreende o que a empresa oferece e suas vantagens em relação aos concorrentes. E de forma intuitiva, vai desbravando o caminho até preencher o formulário de contato e começar a negociação. Também desmembramos o site em três, um para cada país em que a companhia atua. Antes da Garimpo, havia uma só linguagem para as três regiões, com os inevitáveis problemas de comunicação que o descuido é capaz de gerar.

GoWiFi

GoWiFi

GoWiFi